I SEMINÁRIO REGGAE RS



I SEMINÁRIO REGGAE RS!! CONSTRUÇÃO DA ASSOCIAÇÃO CULTURAL REGGAE RS

O evento acontecerá dia 30 de abril de 2011, no Teatro Dante Barone, 1° piso da assembléia legislativa, Porto Alegre. O Seminário trará a público as intensões de pessoas envolvidas com a cultura Reggae no Rio Grande do Sul que visam criar uma associação cultural onde músicos, educadores, comunicadores, ativistas, apresciadores e todos que de alguma forma apoiam e disseminam esta cultura de paz, possam estar trabalhando e desenvolvendo projetos de uma forma soberana e sustentável. Quem Somos, De onde Viemos e para Onde Vamos serão as temáticas apresentadas a partir das 14h. Inscrições pelo site http://www.reggaers.com.br/ ou no local,  o ingresso é 1 kg de alimento não perecível ou agasalhos! Pela soberania dos povos, pela cultura de paz e pelo resgate da identidade cultural do nosso povo, o URRA é apoiador da Associação Reggae RS.

SUA PRESENÇA É A MAIOR FORÇA.
UNIDADE, CULTURA E PAZ

URRAmbiental


4 comentários:

  1. Muito lindo esta expansão da cultura rastafari! AMOR eterno em Jah! Namastê!

    ResponderExcluir
  2. salve salve! parabéns aos professores,mestres,todos irmãos reunidos e a fé que estava presente no local!uma paz interior mto divina!muito bem decorado e organizado o seminário!parabéns!!
    Vamos nos unir ainda+e lutar por essa Associação de respeito à Jah,aos irmãos e a natureza! vamos nos doar,ser verdadeiros e trilhar com fé!
    Evoluir a "Estética do Produto"! caminhar c/a evolução!
    Parabéns mais uma vez à todos que compartilharam essas lindas palavras de sabedoria e por todos que compareceram!
    Jah Bless Brothers!
    Rastafari e a paz esteja conosco!

    ReggaeMenteRoots
    (Canoas-RS)
    Marcelo Quadros

    ResponderExcluir
  3. Estive no seminário e todos os depoimentos que vi e ouvi foram muito estimulantes, tanto para meu dia-a-dia como para mobilizar a galera o formar o mais rápido possivel a associação do reggae rs!! força irmãos , estamos todos juntos! abraços Mariana

    ResponderExcluir
  4. olá, sou de uma cidade do interior do rio grande do sul, gostaria de saber se vai haver o 2° seminario, pois tenho varios amigos querendo se reunir assim para trocar ideias, um grande abraço, guerreros da paz!

    ResponderExcluir

Deixe aqui a sua vibração!! Jah Bless!